sexta-feira, novembro 22, 2002

Boa Noite Irmãos e Irmães de lista


Ah, acho que pela primeira vez no Blog vou falar de coisas boas. Consegui terminar quase todos os trabalhos. Faltam só dois agora. E fui bem na prova, eplo menos nessa matéria eu passei. Agora é estudar o final de semana inteiro para as que faltam.


E hoje, algo inusitado aconteceu. A Dri me ligou logo antes da prova. Para quem me conhece a tempo sabe toda a história e para quem não conhece, basta dizer que foi a mulher que mais amei na vida, e com quem não falava há 1 ano e meio.


Covnersamos durante 3hs ( liguei depois que cheguei da prova ). Ela estava mal, fim de namoro, super triste, queria conversar. E durante nossa conversa eu percebi coisas muito boas.

1. Eu ainda gosto dela. Ainda a quero, mais iso não é mais um peso. Percebi que vivo bem sem ela também.


2. Constatei que numa hipótese de voltarmos a ficar junto eu conseguirei fazer o certo. Tê-la como parte da minha vida, e não como o centro da mesma.


3. Percebi que ainda sei ouvir. Sei falar e fazer bem as pessoas. Percebi que ainda sou quem sou, mesmo que muitos tentarem provar o contrário.


4. Consegui forças para seguir em frente. Para tentar mudar. Durante a conversa eu vi o que eu realmente quero. Eu quero acabar o que eu comecei. Não vou para no meio, apesar das dificuldades. Vou ficar o final de semana estudando, se tudo der certo passo em MC348 e tiro uma nota boa em MC404 ( pouco provável ).

Agora é esperar o que o futuro me reserva =D

quinta-feira, novembro 21, 2002

Boa Tarde Irmãos e Irmães de Mundo

Desculpa não ter postado ontem, mas eu simplesmente nào tive como. Tinha trabalho da faculdade para fazer. Fiquei o dia inteiro por ele, e mesmo assim só consegui fazer dois dos seis laboratórios =( .

Do mais o meu dia foi a mesma merda, estou começando a estudar para os exames. Hoje eu vou na aula de Engenharia de Software saber se eu fiquei de exame ou não. Espero que não mas as possibilidades são ínfimas =( .

Eu queria agradecer a todos que postaram comentários. Obrigado mesmo, eu li todos e vou fazer o meu melhor em relação a eles. =D

terça-feira, novembro 19, 2002

Boa Tarde Irmãos e Irmães de Mundo

Às vezes eu me pergunto se vale a pena continuar. Se vale a pena lutar uma batalha que eu não posso vencer? Cheguei a conclusão que eu não sirvo para a faculdade. Não tenho o mínimo necessário para ir em frente, não tenho como acabar isso.

Hoje percebi as grandes merdas que eu fiz. Como eu fui capaz de jogar minha vida fora. É incrível o que a desilusão e a falta de estímulo podem fazer. Não ter sonhos me tornou um inútill, incapaz sequer de saber que dia é hoje.

Acho que vou largar tudo , desistir da vida. Ela não faz mais sentido algum mesmo.
Bom Dia Irmãos e Irmães de Mundo

Estava ouvindo um pouco de música agora, e resolvi compartilhar umas letras com vocês. Lá vão elas. As músicas em inglês eu traduzi entre parênteses. Na linha abaixo do verso.

Lanterna dos Afogados
(Paralamas do Sucesso)

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais do porto
Pra quem precisa chegar

Eu tô na lanterna
Dos afogados
Eu tô te esperando,
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Para uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que sou agora
Mas ainda sei me virar
====================

Crying in the Rain
(A-ha)

Raindrops falling from heaven
( Pingos de Chuva Cainda do Paraíso )
Could never take away my misery
( Nunca Poderiam levar embora minhe miséria )
Since we're not together
( Desde que não estamos mais juntos )
I pray for stormy weather
( Eu rezo por um tempo tempestuoso )
To hide these tears I hope you never see
( Para esconder essas lágrimas que eu espero que você nunca Veja )
========================================
Bom Dia Irmãos e Irmães de Mundo

Meu dia começou maravilhosamente bem. Tive prova agora as 08hs de Circuitos Lógicos. Entreguei em branco. Não sabia nem por onde começar, nem como chutar.

Estou começando a desistir de tudo. Me pergunto se vale a pena. Eu realmente gosto de Computação. Queria trabalhar na área. Mas eu perdi meus incentivos, perdi meus sonhos. Sou um merda, incapaz de prestar atenção em uma aula. Menos ainda de estudar. Olho para o conteúdo e vejo textos escritos em aramaico.

Minha cabeça funde, incapaz de pensar, e muito menos de raciocinar. De que adianta continuar se meus sonhos morreram? De que adianta seguir em frente se eu não tenho um motivo para isso? Minha vida é um grande Carry On a muito tempo. Eu cansei...

Queria sumir do mapa, poder esquecer os problemas... Como se isso fosse possível. Vou pegar a matéria de Quinta com a Drizinha, ao menos tentar, e vou ver se vou menos pior na prova.

Beijos tristes para as senhoritas, abraços dolorosos para os Homens

segunda-feira, novembro 18, 2002

Boa Tarde Irmãos e Irmães

Cheguei hoje de Cabo Frio e acho que, pior do que o meu final de semana, só memso chegar a Campinas e ver a merda que eu fiz. Vou escrever tudo o que houve, e espero que vocês entendam.

A viagem para minha terrinha prometia. A ida de Campinas ao Rio foi tarnquila. Dormi maravilhosamente bem, cheguei no Rio na hora certa e o ônibus saiu praticamente no horário. Mas na Ida para Cabo Frio pegamos um tremendo trânsito e ficamos parados 2hs em engarrafamentos até chegar a araruama. Cheguei em casa Meio-Dia, falei com todo mundo menos com o meu irmão, que tinha ido para Búzios passar o feriado na casa de um amigo, e eu acabei sem vê-lo durante todo o feriado =(.

Saí a tarde para dançar na Pump!, reencontrei com a Larissa e isso foi legal. Falamos sobre a vida. Mas nem deu para desabafar muito, começou a chover e fomos para casa. Tentei falar com a Renata mas só deu caixa postal. Imaginei que conseguiria falar com ela à noite ou ao menos no sábado. doce ilusão. Fui para a noitada com os Guerreiros. Rimos muito. Tomei muiiiiiiiitas caipirinhas e fiquei meio alto. Queria ter mais dinheiro, estava precisando tomar um bom porre para esquecer da vida um pouco. Nem deu. Fui para o Cilada, encontrei um monte de gente ri, e só. Ah e antes disso eu fui ao cinema ver Dragão vermelho. O filme foi excelente. Mas eu fiquei de Vela tripla, e isso foi muiiiiiiiiito ruim.

Sábado a vaca começou a ir para o brejo. Para começar a galera não ia sair à noite por causa do vestibular da UFRJ no domingo. De manhã sou acordado pela minha vó me dizendo que não vai ter mais o encontro da minha turma de Oitava. O pessoal disperçou. Uns não quiseram fazer nada por causa do Vestibular no DIA SEGUINTE. Outros, tinham coisas melhor a fazer e não quiseram ir. Tentei o dia todo falar com a Renata ou com a Helena, não consegui. Fui abandonado de novo. Tentei combinar com a Anna para sair, não rolou. Tentei a Larissa, ela foi sair com a Renata ( que simplesmente ignorou a minha presença em Cabo Frio ). Saí sozinho, fiquei dançando na PUMP. Lá pelas duas da manhã encontrei com a Samira. Conversamos um pouco, mas logo ela sumiu. Encontrei com a Tristania Manson tambémm. Noooooooossa como ela está paty... =( Acabei a noite sozinho. No finalzinho encontrei alguns guerreiros e fomos para casa.

Passei o domingo em casa, com o meu avô vendo jogo de futebol na tv. Palmeiras rebaixado, como isso foi legal =D. Fiquei esperando a renata ligar e a Helena tinha prometido passar lá em casa. Nada disso aconteceu. fui abandonado, jogado as traças. Mas nesse final de semana aprendi algumas coisas. Primeiro que sempre que você precisar da ajuda de alguém, pode ter certeza que você não terá. Não importa o quanto essa pessoa afirma que vai te ajudar, você será ignorado. Aprendi também que o passado não importa. Não faz diferença quem você é, ou o que você fez por alguém no passado. No presente isso não conta, é como se não existisse.