sexta-feira, abril 11, 2003

Boa Dia Irmãs e Irmãos de Mundo

É sexta-feira, o final de semana está chegando e vem agito. Acho que a rave furou, não consegui comprar o ingresso e por isso não vou conseguir ir. Mas acho que vai ser bom, para economizar uma grana.

Hoje eu queria usar o post para fazer um agradecimento. Tá desculpa gente, vai ser meio brega, meio piegas, mas a certas pessoas que merecem essas palavras, pois elas transformaram nossas vidas em determinados momentos de forma incríveis.


=Pd=

Desculpe-me se às vezes,
Faltam-me as palavras para lhe falar.
Perdoa-me se nem sempre
Sei o que te dizer.

Posso não demonstrar
Muito o carinho que tenho.
Mas confesso que é apenas
Por falta de palavras eficazes
E sinceras o suficiente.

Nossa história começou
A mais de um ano
E de um momento de extâse
Passou para essa amizade
Que tanto alegra meu coração.

Nunca esqueço de ti.
Penso todos os dias,
Como você está por perto
Quando eu preciso.
Como você é carinhosa
E sempre uma grande amiga

A ti, obrigado. =Pd=

quinta-feira, abril 10, 2003

Bom Dia Irmãs e Irmãos de mundo

Ontem estaríamos completando dois meses de namoro. Eu só posso dizer que a saudade dentro de mim está crescendo a cada dia. Sinti-a ao meu lado duas dessas noites. Foram alguns dos melhores momentos meus durante essa semana. Ando mal. Principalmente preocupado com a faculdade. E com os sonhos estranhos que me assolam de vez em quando. Hoje foi um desses, muito estranho mesmo.

Passos os dias esperando que ela me ligue, combinando de nos encontrar. Vê-la se jogando nos meus braços, pulando e me beijando. Sonho acordado com cada minuto do nosos retorno. Estou esperando-a, por que? Porque vale a pena.

Laterna dos Afogados
( Paralamas do Sucesso )
Quando está escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto prá quem precisa chegar
Eu tô na Lanterna dos Afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar oh! oh!

Uma noite longa prá uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que eu sou agora mas ainda sei me virar

Eu tô na Lanterna dos Afogados
Eu tô te esperando
Ve se não vai demorar oh! oh!


Amore, domingo, eu cantei essa música para ti. É para lembrá-la das verdades nessas palavras. Não esqueci de nada do que foi dito.

quarta-feira, abril 09, 2003

Bom Dia Irmãs e Irmãos de mundo

Tem certas coisas que só eu mesmo sou capaz de fazer. Como chegar na aula de eletrônica com 1h de atraso, só para descobrir que está tendo prova =D. Olha que divertido. Bom, ao menos eu nõa zerei esse prova, uma das questões ( eram 3 ) eu acertei, o que me garante pelo menos um 3. É torcer para os meus chutes terem dado certo.

Ontem comemoramos o meu níver e o de mais um monte de gente num rodízio. Ainda estou pensando em quanta coisa gordurosa eu comi.,... E lá se vai a dieta.

Já vi que o dia promete...

segunda-feira, abril 07, 2003

Boa Noite Irmãs e Irmãos de Mundo

O Barco, a bonança de todo o guerreiro. A cama confortável que aliviará as suas dores, a bebida eterna, as festas intermináveis. Os combates épicos. O Barco, achei que nunca mais iria pisar nele. Mas aqui estou, por um tempo que não sei qual é.

Sei que em algum lugar a ilha que eu tanto desejo existe. Sei que vou encontrá-la novamente. Meus olhos perscrutam a imensidão azul, em busca dela. Dia após dia, noite após noite. Mesmo que o céu caia sobre nossas cabeças. nada me fará abandonar o meu posto.

A noite fria atrás uma chuva triste, o céu, mesmo acima das nuvens cinza, reflete o que passa em meu coração. Saudade, uma saudade que não desaparece. Uma tristeza que não diminui, um medo que só faz crescer. Uma Solidão que me amedronta constantemente. Dor, apenas a dor.

Ainda vou me acostumar, tantas léguas fora daqui passei que havia me esquecido do mapa das passagens. Tantas milhas naveguei, que nem ao menos lembrava o caminho de volta. Agora meus dias serão de espera, de aguardo. Apenas para ver aonde esse barco vai me levar. E quando a minha ilha eu vou reencontrar.

"In Love and Despair we Trust"
Boa Tarde Irmãs e Irmãos de mundo


De volta ao barco então, pois.