quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Boa Tarde Irmãs e Irmãos de Mundo

Estou fazendo uma pequena alterção na sessão Eu. Agora eu vou colocar ali um link onde estão todos os testes que eu fiz e os resultados =D espero que gostem =D.

Sobre as fotos, eu estou enfrentando problemas com o layout do pop-up, assim que resolver elas entram no ar
Depois dos post super sérios, um momento inutilidade =D



Which RPG system are you?

by Mr. Vimes

terça-feira, fevereiro 25, 2003

Boa Noite Irmãs e Irmãos de Mundo

E mais precisamente nesse post, Boa Noite Anjinh@. Li o que postastes em teu blog ontem, chorei. Chorei porque eu falhei contigo. Falhei em te ajudar. Não fui capaz de te dar uma força quando precisastes. Pequei, enormemente por não ter interferido, por ter deixado tudo acontecer e ser apenas um observador. Na ânsia de não mexer em tua vida, de deixar escolhestes teu caminho, perdi a minha Anjinh@.

Lembro quando mudastes o teu nick para Pamin@, a história dessa personagem, e tudo o que ocorria em volta. Cego como estava, falhei ao não notar o que havia por trás de tudo isso. Falhei ao não perceber a verdade dos acontecimentos. Falhei ao deixar você partir...

Li cada palavra do seu post. e lembrei de uma música, Mil Pedaços - Legião Urbana. Pensei em cada coisa que poderia ter feito, eu cada palavra que deveria ter dito e não o fiz, em cada momento inequívoco, em cada atitude falha. Não acho uma música que demonstre tão grandemente os meus erros. Não consigo achar palavras para pedir perdão.

Minha Anjinh@ que nunca foi uma Santinh@ se foi. Não sei se sou capaz de trazê-la de volta, mas desejo que isso aconteça. Não sei se é possível, mas vou tentar. Não sei se consigo, mas vou me esforçar. Ao menos levarei a Deusa de volta a tua vida, e com o amor dela, tentarei fazer renascer a chama do amor em teu coração. Sei que a machuquei muito, sei o quanto sofristes quando o nosso namoro terminou. Sei que não sou digno de muita coisa, devido a como agi depois ( ainda me arrependo do dia do seu níver ). Sei que estou longe de alcançar teu coração como queria. Sei que as palavras falsas de outros fecharam-te para as minhas, mas essa barreira tentarei transpor.

Espero que me avises quando o teu telefone voltar, e eu puder ligar para ti.

De quem te adora muito, Sol

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Boa Tarde Irmãs e Irmãos de Mundo

Certas coisas tiram qualquer pessoa normal do sério. Criansice, infantilidade, babquisse. Agir de forma desleal e sem nenhum propósito que preste. Esse tipo de coisas me tira do sério.

Ver um homem, de 30 anos na cara, apelando para feitiço para tentar ter para si uma mulher, é algo que me enlouquece. Ainda mais quando essa mulher é a minha namorada, é um dos bens mais preciosos da minha vida. É tudo o que quero bem, cuidar e proteger.

Mas aquele que mexe com um guardião parará em seu escudo, e receberá o ataque de tua espada. E aquele que aprontou para a Tessie, pode ter certeza de que eu sei o que você fez, e pode esperar o retorno.

Como disse o mestre Gandalf, para o Balrog de Moria: " You Shall Not Pass!!!!"

Boa Tarde Irmãs e Irmãos de Mundo

O que dizer quando a vida sorri para nós. E os maiores presentes que desejamos por todo o sempre surgem. Percebi isso ontem, e sábado. A Tessie esteve aqui para me agraciar com o melhor final de semana da minha vida. Juntos, unidos, ele veio até a minha vida, participou do meu mundo, por mais diferente que ele seja. Desejando viver as mesmas coisas que eu vivenciar os mesmo momentos que eu. Dividir a minha vida.

É um sonho que se realiza, é uma fantasia que vira realidade. É um desejo que se concretiza. Posso ser eu mesmo, posso falar o que penso, agir da forma que acho correta sem medo de ser recriminado, pois ela não o fará. Ela gosta e quer saber cada vez mais. Eu entro em seu mundo e ela entra no meu. Somos uno, de corpo e alma... E nada é capaz de nos separar. Amo-a, incondicionalmente e sem medo. Foi o espírito que nos uniu, e o corpo nos aproximou.

Vivo, sem medo de viver. Tessie, obrigado meu amor