sexta-feira, março 21, 2003

Bom Dia Irmãs e Irmãos de Mundo

Trabalho, um mal necessário. Estou aqui, sexta-feira de manhã ralando na física, trabalhando com webdesigner. Com tanta coisa melhor para fazer. Ao menos o dinheiro compensa. Vale a pena, pq eu posso, agora, ser responsável por todas as minhas coisas. Minhas economias e afins. Espero que agora tudo vá de vento em popa. Daqui em diante eu quero que as coisas apenas melhorem.

A faculdade está a chatisse de sempre, vamos ver se melhora.
Bom Dia Irmãs e Irmãos de Mundo

Daya, deixei uma explicação pelo fato de eu achar que te devia uma, nada além disso. Talvez eu tenha sido um tanto quanto rude no meu texto, mas foi devido ao fato de que eu fiquei muito magoado com o que li. Espero que agora nós nos entendamos e tudo isso pare. Não quero brigar com você, não quero te ver mal nem um instante sequer.

terça-feira, março 18, 2003

Boa Noite Irmãos Irmãs de Mundo

Incrível, nós tentamos tentamos, tomamos o cuidado de ser completamente sinceros. Sinceros em cada uma de nossas palavras, em cada um de nossos atos. Pensamos sempre no que fazer, no que dizer no que pensar. Poupamos o coração das pessoas importantes para nós, andamos com um pé após o outro para poder ter certeza de que não machucaremos corações que sabemos serem bastante delicados. Ao tomar conhecimento de tudo o que pode acontecer e de tudo o que atualmente é, agimos de forma sempre a minimizar os danos, mas nunca sem perder a naturalidade, e sem ao menos deixar de ser nós mesmo.

Inacreditavelmente, ou melhor, previsivelmente, todos esses esforços são completamentes e sumariamente ignorados, e a vida de um mundo por uma óptica pessimista, faz com que pessoas interpretam cada uma de nossas frases da pior maneira possível. Sempre achando que o mundo, e principalmente as pessoas que habitam nele conspiram contra elas. Mas mesmo assim tentamos contornar essa situação, mas é tudo completamente em vão.

Eu ando muito triste com tudo isso. Daya, o motivo de eu quase nunca postar no teu blog, é simplesmente não saber o que dizer. Não é nada contra você. Se não queres acreditar na importância que eu te dou, se queres realmente pensar que foi apenas mais uma, se queres agir como se eu não ligasse para ti e como se eu ignorasse os sentimentos que nutre por mim, e brincasse com você, tens todo esse direito. Eu passei os últimos meses tentando te mostrar o contrário, tentando fazer com que olhasse a vida com bons olhos, tentando fazer você parar de pensar que o mundo conspira contra ti. Toda semana quase é a mesma coisa, tens uma crise de depreção e sobra para a minha insensibilidade. Sou eu que não ligo para os seus sentimentos, e que só quero pisar em você.

Na boa, eu gosto MUITO de você. Se converso contigo todo dia que nos encontramos, é porque a sua companhia me agrada. O meu coração pertence a Tessie, sim pertence. Mas isso não nos impede de sermos amigos. Mas eu cansei de ter que ficar de fru-fru sempre que você tem uma crise. Se quiseres, eu estarei aqui, o mesmo amigo de sempre. Mas espero que pares com toda essa coisa. Não é porque gostas do gótico que deves ter atitudes suicídas diarimente.

segunda-feira, março 17, 2003

Boa Noite Irmãs e Irmãos de Mundo

São nesse momentos que devemos parar e ver o que realmente queremos para a nossa vida. Quais são nossas aspirações e nossos desejos. Ponderar sobre toda a necessidade que é apresentada, e tudo o que mais nos é mostrado. Colocar a cabeça no lugar e analizar se vale realmente a pena. Se os sacrifícios compensam, e se é de nossa intenção seguir em frente.

Quinta eu e a Tessie passamos 4 horas no telefone, foi um dos melhores momentos da minha vida atualmente.