segunda-feira, julho 14, 2003

Boa Tarde Irmãs e Irmãos de Mundo

Com o passar do tempo. A velhice chegando aos ombros e a Internet dominando a nossa mente, vivenciamos questões e vontades completamente anormais. A cada dia que passa, percebo que a memória, que aqueles que me conhecem de anos sabem que era sofrível, vem piorando catastroficamente. Ainda mais em períodos de férias como esses.

Muitos jogos, muita informação ao mesmo tempo. Nos acostumamos, e quando eu falo em nós me refiro a todos os viciados em Internet, a ter informações em doses curtas, em velocidades rápidas e principalmente de fácil assimilição. Nunca imaginei que fosse ficar com preguiça de ler um livro, afinal sempre fui um ávido por leitura. Mas tenho sentido isso, assim como não tenho sentido vontade de escrever... Bom, para ser sincero, à vontade tem surgido nos momentos mas estranhos e nos locais mais bizarros, como dentro do metrô ou no ônibus. Mas, basta sentar na frente do computador, com a sua quantidade incalculável de opções e ferramentas para o meu divertimento barato e rápido, que minha vontade passa.

Esse é o principal motivo irmãs e irmãos, do meu desaparecimento do blog. Eu tenho tido muita coisa para escrever, a minha viagem para Sampa, e ressurgimento da Flavinha na minha vida, minha vida pessoal, minhas conquistas, enfim diversos assuntos, mas basta sentar no computador para toda a inspiração desaparecer. Ontem por exemplo, eu ia mudar tanto o layout do site do Castelo quanto consertar algumas coisas no meu ( por exemplo colocando as fotos no ar ), mas os jogos me venceram, e passei a noite toda jogando Civilization 3.

A solidão também ajuda um pouco nesse caso. Como todos sabem eu adoro estar com meus amigos. Adoro fazer coisas em grupo, em conjunto. E ficar programando, escrevendo e afins, não é o que eu chamaria de atividade comunitária. No caso da leitura acontece a mesma coisa. Não sei, mas a solidão do meu quarto, e de diversos locais propensos a esses fatos me deixa incomodado, dessa forma, quando surge a oportunidade de uma tarefa em grupo. não a perco.

Com todas essas questões levantada, espero ter explicado o meu sumiço dos blogs, prometo que, quando esse meu estado de espírito passar, eu volto a escrever com mais constância e volto a ler e comentar os demais blogs.