sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Boa Tarde Irmãs e Irmãos de Mundo

A Magia do Local conquistou a todos nós. Os guardiões do vento nos cercaram, tornando a nossa viagem mais agradável e bela. Era Festa da Colheita, e nós colhemos todas as coisas que plantamos durante este último ano. Abençoados por Lugh, e pelos daquele local, podemos centrar nossas mentes, corpos e espírito. Caminhar por locais nunca dantes sonhados. Partilhar nossas almas com as de nossas antepassados. Tocar os Espíritos dos guardiões em toda a sua excelência. Sentir a vida que fui em nossas corações. Ter esperança de que tudo será como desejamos, já que, quando menos esperamos, a vida nos prepara uma bela surpresa.

Insipirado pela Ninfa que caminhava entre nós, minhas mãos foram capazes de desenhar guirlandas de cipó. Iluminado pela Deusa que tocou o meu espírito naquele momento, tive a honra de presentear a todas ali presentes, com uma pequena demonstração do meu apreço e do meu carinho por elas. Ao som dos tambores e do chocalhos, em volta da fogueira, podemos nos harmonizar com toda a região. Mato, savana, céus. Caminhei por todos esses lugares. Caminhei sem pressa de voltar, deixei minha alma fluir para onde ela quisesse. Com quem ela desejasse.

Caminhante ao lado de Irmãos. Irmãos de Guerra, de Espírito e de profissão. Lembrei o que era ser um guardião, e novamente pode deixar meu corpo fluir como um. Não existiam amarras, não existiam limites. Estávamos fora do tempo e do espaço naquele instante. Éramos apenas nós e mais ninguém.

Peço desculpas aos Senhores do Vento que não reconehci de prontidão. Perdoem-me por tê-los inquiridos a medida que nos aproximavam de nós. Eu tinha acado de voltar a ser eu mesmo, e fui atacado por um superprotecionismo, ante os tesouros sobre minha guarda. Agora sei o que levaram para nós, e cabe a mim, com humilde, agradecer e me desculpar.

O Vento que me trouxe o fio, que a Avó Aranha me ensinou a tecer. Tecer o futuro que eu desejo, tecer os sentimentos do meu coração. Tecer a alegria em minha alma, e o regozijo em meu espírito. Aprendi a firmar as bases para a vida. Colhi o que tinha plantado a muito tempo atrás, e que quase perdi devido a minha impaciência. Percebi que a vida é a recompensa do paciente. E aquele que planta uma semente, e espera o tempo certo até ela crescer, e tem paciência para cuidar e proteger o broto. Colherá uma bela flor. E que isso vale também para a alegria, a perseverança e o amor.

Sou grato a tudo e a todos que lá estavam, estou vivo, vivendo e sentindo novamente.

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Boa Noite Irmãs e Irmãos de Mundo

Tinha acabado de arrumar a minha mala. Era cerca de 20hs30min, partiria de viagem às 21hs, saindo de minha Terra natal, para a cidade de São Paulo. A viagem transcorreu sem muitos problemas, tive um sono muito leve, não consegui dormir durante tantas horas quantas eu queria, mas ainda assim cheguei bem. Peguei o metrô e fui até a Barra Funda, preocupado pois não lembrava a hora que havia sido combinado. Mas cheguei cedo, apenas o Draco e a Sueli estavam lá. Conversamos, esperos todos e então pegamos o ônibus.

O subida até o Local foi cansativa. Por causa do peso da comida e da bebida, carregávamos muito conosco. Senti pena da Janis, a sua pressão caiu durante a subida, mas tudou ficou bem e chegamos ao local. O fim-de-semana foi maravilhoso, o ritual, muiiito especial. E as coisas que vivenciei, as pessoas que conheci, dignas de um outro post, que ocorrerá o mais rápido possível.

domingo, fevereiro 02, 2003

Boa Noite Irmãs e Irmãos de Mundo

Antes de postar sobre o final de semana e minha chegada a Campinas, eu quero corrigir o link para o teste que sem querer eu esqueci uma letra, e alguns tentaram acessar e não conseguiram. O link correto é http://yohanleafheart.friendtest.com.

Ainda estou muito cansado para escrever, são 3 da manhã e acho que vou dormir. Amanhã vou acordar com pique, recomeçar a rotina e por os escritos. A todos que eu prometi algo no fim-de-semana, por fazer, esperem até amanhã =D